Novidades

Zé Felipe abriu o jogo sobre um escândalo que tem viralizado nas redes sociais envolvendo seu nome

Por meio de um vídeo publicado no Instagram, o famoso declarou que tudo não passa de uma mentira. Ele alegou que poderia fazer 40 apresentações por mês, porém suas prioridades são outras.

“Me mandaram aqui uma mentira e se a gente não responde, essa mentira acaba virando verdade. Falaram que eu tive um show cancelado no Rio de Janeiro por falta de público. O único show que eu tive no Rio de Janeiro este ano foi no Garota VIP, do Safadão, e o resto foi tudo no interior. Aniversário de cidade, show aberto ao público, coisa assim”, contou o filho de Leonardo.

O marido de Virgínia Fonseca ainda falou que não sabe de onde são tiradas essas informações, dizendo que optou reduzir a agenda e focar seus shows somente aos finais de semana.

“Eu tenho minha prioridade, que é estar com minha mulher, estar com minha filha, filha nova nascendo. Tenho que dar essa assistência, estar junto, porque o tempo não volta”, concluiu Zé Felipe.

Cantor gasta fortuna com tratamento no Brasil de doença incurável

(Foto: Reprodução/Site Oficial)
(Foto: Reprodução/Site Oficial)
É válido dizer que o cantor Zé Felipe vem sofrendo há mais de dois anos com uma doença rara. Nesse caso, nem mesmo a fortuna do veterano do sertanejo Leonardo foi suficiente para que o o filho encontrasse um tratamento eficaz fora do país, o que gerou grande preocupação em toda família e fãs do artista.Sendo uma doença crônica e incurável, Zé Felipe toma a cada dois meses uma injeção que evita a progressão da doença. A cada medicação, ele desembolsa um valor aproximado de R$9 mil e precisa que o tratamento seja feito por no mínimo, dois anos.

A doença rara do famoso se chama espondilite anquilosante e é caracterizada por uma artrite inflamatória, que atinge a coluna vertebral e as grandes articulações, podendo gerar flexibilidade reduzida e postura curvada para frente.

Na época, a descoberta foi feita após o filho de Leonardo sentir muitas dores e procurar um reumatologista. “Eu estava sentindo umas dores aí nas costas, no pé, no joelho, desde julho, e eu fiquei uns três meses sentindo essa dor, indo ao médico e eu não sabia o que que era”, declarou Zé Felipe.

Fonte: Movimentocoutry

Deixe seu comentário