Novidades

Rádio Regional FM de Araguari vai realizar debate com candidatos à Prefeitura

No dia 24 de outubro, a Rádio Regional FM de Araguari (104,7), que pertence ao Grupo Integração, vai realizar debate com os sete candidatos à Prefeitura. O programa será transmitido à partir das 19h, em três blocos e ouvintes poderão enviar preguntas.

Nesta terça-feira (13), os candidatos conheceram as regras do debate em uma reunião com representantes da rádio e firmaram um acordo de participação. O evento seguirá normas sanitárias específicas para prevenção da Covid-19.

O diretor da emissora, Ricardo Nery, explicou que o debate é uma ação inédita da Rádio Regional FM e mais um momento para os cidadãos conhecerem as propostas dos candidatos.

Debate

O debate terá dois bloco de perguntas entre os candidatos, um com tema livre e um com perguntas de tema determinado e o último com perguntas selecionadas que serão enviadas pelos ouvintes.

O programa será realizado no estúdio do Grupo Integração, no Bairro Umuarama em Uberlândia. Cada candidato poderá ser acompanhado por um assessor. Além da transmissão pela Rádio Regional FM de Araguari, o debate será transmitido pelos canais digitais da emissora, inclusive em vídeo.

Para proteger todos os participantes normas sanitárias especiais foram planejadas. Os candidatos ficarão em uma área externa, com distanciamento e entrarão para o estúdio sempre que forem participar. Com isso apenas dois candidatos e o moderador estarão por vez no estúdio e a cada saída de um candidato, o púlpito e o microfone usado serão higienizados.

https://globoplay.globo.com/v/8940510/

Deixe seu comentário