Novidades

Príncipe Harry e Meghan Markle se tornam parceiros de empresa de investimentos

Meghan Markle e Príncipe Harry tem um novo negócio nos Estados Unidos. Segundo o jornal New York Times, o duque e a duquesa de Sussex tornaram-se ‘sócios de impacto’ da empresa de serviços financeiros Ethic.

O casal também está entrando para a firma de gestão de ativos como investidores, após serem apresentados por amigos, para investir seus milhões.

Meghan disse ao DealBook do New York Times: “Do mundo de onde venho, você não fala sobre investimento, sabe? Você não tem o luxo de investir. Isso soa tão sofisticado. Meu marido vem dizendo há anos: ‘Puxa, você não gostaria que houvesse um lugar onde, se seus valores estivessem alinhados assim, você pudesse colocar seu dinheiro no mesmo tipo de coisa?’”, comentou.

O príncipe Harry completou: “Você já tem a geração mais jovem votando com seus dólares e suas libras, você sabe, em todo o mundo quando se trata de marcas que eles selecionam e escolhem”.

O casal – que tem os filhos Archie, de dois anos, e Lili, de quatro meses, juntos – espera que seu envolvimento no mundo financeiro ajude a tornar os mais jovens, em particular, mais conscientes do investimento em empresas sustentáveis.

A Ethic falou sobre a parceria com Meghan e Harry em um comunicado:

“Eles estão profundamente empenhados em ajudar a resolver as questões definidoras de nosso tempo – como clima, igualdade de gênero, saúde, justiça racial, direitos humanos e fortalecimento da democracia – e entendem que essas questões estão intrinsecamente interligadas. Tanto é verdade, que de fato, eles se tornaram investidores na Ethic no início deste ano e têm investimentos administrados pela Ethic também. ”.

O casal real também falou sobre a importância de investir de maneiras diferentes no site da Fundação Archewell.

Fonte:https://www.ofuxico.com.br/

Deixe seu comentário