Novidades

Paolla Oliveira deixa o bumbum GG à mostra em look transparente

Por enquanto, a prefeitura da cidade do Rio de Janeiro mantém o Carnaval de 2022 e com isso as escolas de samba estão a todo vapor com seus ensaios, como fez a Acadêmicos do Grande Rio na noite de terça-feira, 30 de novembro. Embora a agremiação seja de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, ela pertence ao Grupo Especial e desfila na Marquês de Sapucaí. E marcando presença no ziriguidum, Paolla Oliveira, rainha da bateria comandada pelo Mestre Fafá, atraiu todos os olhares no ensaio com um modelito vermelho e verde, as cores da agremiação, com direito a uma calça transparente, que deixou seu bumbum GG à mostra.

“Um dia de cada vez, um sorriso de cada vez. Que saudade eu estava da minha Grande Rio. Vamos com calma, com cuidado e muito amor pelo Carnaval, torcendo e fazendo nossa parte, pra que em 2022 a gente consiga colocar nossa escola na avenida”, escreveu Paolla no Instagram.

Sorridente e com os cabelos presos em um rabo de cavalo, a atriz de 39 anos – que não contou com a companhia do namorado, Diogo Nogueira – se esbaldou no ensaio e mostrou que está entrosada com a comunidade em seu terceiro reinado. Vale lembrar que ela jpa foi soberana da tricolor nos carnavais de 2009 e 2010.

A Grande Rio avisou em suas redes sociais que o ensaio seguiria normas de segurança contra a Covid-19: “Quando #terçou vocês já sabem: é dia de ensaio! Vamos juntos fazer essa festa ainda mais linda! Ah! De acordo com orientação do mestre Fafá, o uso de máscara para os ritmistas é obrigatório, reforçando a necessidade por causa do aumento de casos de gripe, ok? #GrandeRio2022”, dizia o post.

Fonte:https://www.ofuxico.com.br/

Deixe seu comentário