Novidades

No “Altas Horas”, Leonardo critica o “open bar de água” da turnê de Sandy e Junior na frente de Xororó, pai da dupla

E não é que o polêmico “open bar de água” do show de Sandy e Junior ainda rende? Até mesmo entre os mais próximos da dupla e de sua família a novidade não caiu bem. Tudo aconteceu durante o “Altas Horas” (TV Globo) deste último sábado (10), quando o programa contou com a presença de Zezé Di Camargo, Luciano, Chitãozinho, Xororó e Leonardo, que seguem em turnê pelo Brasil com o show “Amigos”, revivendo o projeto que teve início nos anos 90.

Entre um assunto e outro, eis que os nomes de Sandy e Junior caem na roda. Não poderia ser diferente: afinal, a turnê comemorativa dos irmãos é, sem dúvidas, um dos acontecimentos do ano no Brasil. Mas nem mesmo eles terão oportunidade de vê-los no palco. “O Xororó não deu ingresso nem para os amigos, a gente estava doido para ir nesse show. Tentei entrar na internet, não tinha mais para comprar, liguei pro Xororó e ele falou ‘se vira’”, revelou Zezé, que assim como milhares de fãs, não conseguiu ingressos.

Mas Leonardo foi mais incisivo em sua crítica e pareceu ter ficado decepcionado quando soube dos “benefícios” do camarote. “Quando anunciaram que no Open Bar ia ter só água, falei ‘nem lá eu vou’. Eu amo Sandy e Junior, mas só água? Esse lugar não é para mim”, disparou. Mas logo na sequência o tio da dupla, Chitãozinho, os defendeu: “Vá então a um show de Zeca Pagodinho. Lá você vai se sentir em casa”. Obviamente todos caíram na gargalhada.

Deixe seu comentário