Novidades

Nas gravações de Pantanal, Juliana Paes entrega detalhes e curiosidades dos bastidores

Juliana Paes vem encantando os seus seguidores ao compartilhar os bastidores do remake de Pantanal, obra de Benedito Ruy Barbosa. Na última segunda-feira, 11 de outubro, a atriz, que está em Mato Grosso do Sul para as gravações, mostrou um pouquinho dos protocolos de segurança contra a Covid-19 e os cuidados de toda a produção para não deixar lixo no local.

Segundo Juliana, os testes são feitos a cada dois dias e todos usam garrafas de água no lugar de copos de plásticos para que não haja geração de lixo no local.

“Olha que legal, gente. Não tem esquema de copinho de plástico, não. São nossas garrafas de água, todo mundo de garrafinha na mão. Garrafinhas por todo canto. Pra gente deixar tudo limpinho, sem lixo”, comentou a artista.

No folhetim de Bruno Luperi, Juliana Paes interpretará Maria Marruá, mãe de Juma (Alanis Guillen). Ela já apareceu nos vídeos publicados nos Stories do Instagram caracterizada como a personagem. A atriz está com cabelos longos e cacheados, parecidos com o seu visual natural.

Fonte:https://www.ofuxico.com.br/

Deixe seu comentário