Novidades

Morre atriz de Carrossel, Noemi Gerbelli aos 68 anos

Morreu nesta quarta-feira, 1º de dezembro, a atriz Noemi Gerbelli, a diretora Olívia, de “Carrossel”. A informação foi confirmada por uma sobrinha da atriz, que lembrou da carreira dedicada ao teatro e da gentileza marcante da artista, fenômeno entre as crianças pela personagem durona e atrapalhada.

Vanessa lamentou a morte e escreveu um pouco sobre a vida da tia. Contudo, a causa da morte e informações sobre velório não foram divulgadas. O texto da sobrinha buscou apenas lamentar e confirmar a informação para jornalistas, que estavam atentos aos primeiros boatos, que surgiram horas antes da confirmação oficial.

“Certas dores são mudas. Hoje se foi esta pessoa tão importante na minha vida. Abriu os meus caminhos para o teatro e foi, em muitos momentos da minha juventude, uma mestra, uma protetora. Noemi Gerbelli, atriz paulistana, minha tia. Fique com Deus e os anjos…”, escreveu Vanessa.

Artistas famosos da cena teatral e que trabalharam com Noemi também lamentaram a morte da artista de 68 anos. Thomaz Costa, que contracenou com a artista em “Carrossel”, afirmou que ela era uma professora para ele e o elenco da novela infantil do SBT. “Meus sentimentos. Eterna Noemi! Grande atriz! Sempre nos ensinava!”, escreveu.

Ivan Parente, Júlio Oliveira e Marcelo Laham também deixaram mensagens para a família da artista. Além disso, Mama Bruschetta afirmou que é uma perda para o teatro brasileiro não ter mais Noemi por perto. “Meus sentimentos. Uma perda terrível!”, escreveu a comentarista.

Fonte:https://www.ofuxico.com.br/

Deixe seu comentário