Novidades

MC Mirella chora após ataques por separação: ‘Não estou aguentando’

A separação de MC Mirella e Dynho Alves já começou, mas não está sendo nada fácil para a funkeira. Na tarde desta segunda-feira, 22 de novembro, ela falou a respeito do furacão que está passando em sua vida nesse período conturbado.

Ela decidiu se separar, após perceber que a aproximação do dançarino com Sthe Matos, entre outros comportamentos dele na casa, a incomodavam. Mas, nem todos os usuários na Internet entenderam o direito da artista em pedir separação e foram destilar críticas a ela.

Nos stories do Instagram, Mirella pede para que todos os ataques parem, pediu paz e tempo para conseguir lidar com a separação. “Me dá paz, em nome de Jesus. Eu não tenho mais paciência, eu trabalho igual uma vagabunda, igual uma safada. Eu não gosto de fazer papel de vítima, não. Mas, nessa história, a prejudicada sou eu. Por favor, me deem um tempo, tenham um pouco de senso e consideração pelo meu momento e por tudo que eu estou passando”, afirmou.

Além disso, Mirella lembrou que Dynho não é o único a sofrer com o divórcio. Apesar de ela ter tomado a atitude, também tem seus sentimentos, que precisam ser preservados. Afinal, a separação veio de um modo abrupto, que o casal não esperava.

Fonte:https://www.ofuxico.com.br/

Deixe seu comentário