Novidades

Jojo Todynho recebe flores de Boninho e cutuca a Record TV

Na noite desta quinta-feira, 2 de dezembro, Jojo Todynho soltou uma indireta para a Record TV, depois de receber flores de Boninho, diretor da Globo. Ela apresenta um programa no Multishow e falou da falta de proposta da emissora de Edir Macedo após ela vencer “A Fazenda 12”. A cantora publicou uma imagem em que segura o vaso com girassóis, numa imagem superfofa.

No canal pago da Globosat, ela aparece no setor multiplataformas. A funkeira apresenta o “Jojo Nove e Meia”, que vai ao ar no Youtube. E ela não poderia estar mais satisfeita. Tanto que até pediu um ‘contrato vitalício’ com a emissora carioca. Aliás, se gabou, porque agora pode ser chamada de ‘Global’.

“Que eu tenha um contrato vitalício com vocês, porque a Jojo é global, é isso aí, né, meu amor? Outras emissoras não souberam aproveitar, a Globo veio e levou com tudo. Esquece, a mãe está estourada”, disparou, numa clara mensagem para o canal da Barra Funda. Em 2020, ela venceu “A Fazenda 12” numa temporada polêmica do programa. Aliás, polêmica e cheia de recordes.

Fonte:https://www.ofuxico.com.br/

Deixe seu comentário