Novidades

Grazi Massafera solta a voz com Preta Gil e Manu Gavassi

Na noite desta quinta-feira, 2 de dezembro, Grazi Massafera cantou com Manu GavassiPreta Gil e Marina Lima. Elas marcaram presença na divulgação da nova coleção de uma rede de lojas de departamento. As cantoras ainda se apresentaram num pocket show durante o evento, ao lado de Marina Lima.

A apresentação da coleção teve inspirações diferentes. Por exemplo, Manu Gavassi escolheu as peças pensando em Fernando de Noronha e a funkeira se inspirou no Rio de Janeiro. As peças, então, são diferentes por si só e os looks das artistas dentro do evento eram tão diferentes que deu até para perceber como destoavam entre si.

Ludmilla se apresentou com um grupo de bailarinas num super pocket. No final das músicas, ela ainda posou com o dedo meio apontado para as câmeras. O ato poderia ser apenas singular, mas atualmente tem um contexto e tanto. Afinal, o ato mostrou uma resistência e tanto da cantora, que tem se envolvido na promoção de artistas negros na indústria da música brasileira, após não ser indicada nas principais categorias do Prêmio Multishow 2021.

Fonte:https://www.ofuxico.com.br/

Deixe seu comentário