Novidades

Grávida, Marília Mendonça desabafa: ”Por várias vezes me pego chorando no quarto”

Marília Mendonça foi a convidada especial do Altas Horas exibido no último sábado, 7.

No programa exibido de madrugada, a loira falou para o apresentador Serginho Groisman sobre sua primeira experiência grávida aos 24 anos de idade. “A gente está fazendo mais de 20 shows por mês. Todo dia ele canta comigo. A hora que ele acorda e começa a chutar é lá pra meia noite, uma da manhã”, revelou ela.

Ainda na participação, Marília disse que chora ao pensar em que mundo seu filho vai viver. “Por várias vezes me pego chorando no quarto, lendo notícias e sem saber o que vou fazer. Estou gerando uma vida nesse mundo de hoje com as condições que a gente vive. O quanto de coisa que vou ter que explicar para o Léo e que será explicado diferente pra ele lá fora”, justificou a artista.

Esperando Leo, seu primeiro filho, ela explicou que apesar de estar esquecendo as letras de suas músicas devido aos hormônios da gestação, esperar um filho é a coisa mais incrível que já lhe aconteceu.

“Quando falei que é a coisa mais louca que aconteceu na minha vida, é porque é. O meu maior desejo hoje é que todo mundo pudesse estar grávida”, brincou a artista.

Deixe seu comentário