Novidades

Fátima Bernardes fica de fora da vinheta de fim de ano da Globo

Fátima Bernardes é um dos nomes que, quando falamos, logo a conectamos à TV Globo. Funcionária da emissora desde 1987, há quase 35 anos, este ano de 2021 será diferente para a apresentadora, já que ela não estará na tradicional vinheta de final de ano da emissora pela primeira vez.

Vale lembrar que Fátima era presença certa, mas como estava recém-operada de uma cirurgia que fez no ombro, que até a afastou do Encontro, ela não conseguiu se recuperar totalmente, já que precisou ficar em repouso.

Fátima sofreu um rompimento de tendão no músculo supraespinhal, que precisava ser corrigido e, como a vinheta exige alguns movimentos e abraços, a apresentadora ficou de fora.

Estou super triste porque não participei. Estava recém-operada quando gravaram, em outubro, e não tive como participar. Vai ser a primeira vez que eu não vou participar. É um momento tão gostoso, de encontrar todos os colegas”, disse.

Quem estava feliz da vida pelo fato de estar na vinheta pela primeira vez – mas lamentando a ausência da Fátima Bernardes – era Tati Machado, que até deu a dica para quem quiser achá-la na televisão.

“Fiquei pertinho da Agatha [Moreira] e quero ver se vão me encontrar (risos)”, se divertiu.

Além de Tati Machado, nomes como Tony Ramos, Glória Pires, Rafael Machado, Fernanda Montenegro, Agatha Moreira, Taís Araújo, Silvero Pereira, Luciano Huck, Fernanda Gentil, entre outros também estiveram presentes.

Fonte:https://www.ofuxico.com.br/

Deixe seu comentário