Novidades

Ex-BBB Arthur se manifesta sobre eleições para presidente

“Espere tudo de mim, menos falta de posicionamento”, escreveu Arthur Picoli no Twitter, ao mostrar a foto em que se vacina. O ex-BBB 21 fez o sinal do “L”, demonstrando seu apoio ao candidato Luis Inácio Lula da Silva, presidente do Brasil entre 2003 e 2010. Quando compartilhou a imagem no Instagram, ele escreveu o nome do político e deixou claro que a letra também poderia significar Liberdade. Gil do Vigor saiu em defesa do amigo.

“Espere tudo de mim, menos mau-caratismo e falta de posicionamento, principalmente político!”, afirmou o modelo. Entre os comentários, Gil do Vigor, que também é abertamente apoiador do político, brincou com os nomes de Lula e Arthur. “Eu amor Luthur!”, escreveu.

É óbvio que não faltaram apoiadores e pessoas contrárias à declaração do jogador de futebol. Mas, a vida é assim, não é mesmo? Uma das seguidoras afirmou que, apesar de ser fã, não poderia apoiá-lo nesse sentido. “E está tudo bem!”, respondeu Arthur, com dois corações enviados à seguidora.

Lula também comentou a publicação, mandando um coração para o ex-BBB. E um dos fãs notou o comentário e deu os parabéns ao modelo. “Que moral, Arthur! Teve twitte curtido e comentado pelo ex-presidente Lula!”, elogiou o seguidor. Mas, o loiro também precisou ouvir mensagens contrárias. Por exemplo, uma seguidora afirmou que ‘está difícil’ achar alguém em quem votar nas próximas eleições, que acontecem em outubro. “Sério que tu vai estragar tua foto com este nome? Não sou Lula ladrão e não sou Bolsonaro. Está difícil achar alguém para voltar este ano”, reclamou.

Fonte:https://www.ofuxico.com.br/

Deixe seu comentário