Novidades

Emoção! Veja as famosas que comemoram o Dia das Mães pela primeira vez

Várias celebridades experimentam neste domingo (12/5) a doce sensação de comemorar o Dia das Mães pela primeira vez com seus filhos. Na celebração, nada mais válido do que relembrar os momentos de emoção que várias famosas passaram nos últimos meses e homenageá-las.

João Pedro chegou em 17 de setembro do ano passado para alegrar a vida da atriz Milena Toscano. O bebê, fruto do relacionamento da artista com Pedro Ozores, nasceu de uma cesárea, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. “Ele chegou! Nosso time ganhou mais um integrante! E como ele é lindo e saudável! Minha paixão! Meu menino!”, escreveu a artista nas redes sociais.

Dois dias depois, a atriz Isis Valverde deu à luz Rael,em 19 de novembro. O bebê veio ao mundo após parto normal, na maternidade Perinatal de Laranjeiras, no Rio de Janeiro. O bebê é fruto do casamento dela com o modelo André Resende. “Ser mãe preenche vazios desconhecidos na mulher selvagem”, disse ela momentos antes do parto.

A apresentadora Sabrina Sato também tornou-se mamãe de primeira viagem naquele mesmo mês. Contrariando todos os planos da japa, a filha dela com o ator Duda Nagle, Zoe, nasceu de cesárea em 29 de novembro, na Maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo, depois de cerca de 24 horas de trabalho de parto. “Hoje, um grande sonho se realiza, um novo futuro e grandes transformações. Nasce uma mãe, um pai e uma família. A Zoe chegou!”, anunciou.

Para a família de Roberto Justus, a alegria veio em dobro. Fabiana Justus, filha do apresentador, comemorou o nascimento das gêmeas Sienna e Chiara em 12 de fevereiro. “Não tenho palavras para descrever esse momento! MINHA FAMÍLIA”, comentou nas redes sociais.

A cantora da Thaeme Mariôto, da dupla com Thiago, comemorou em 20 de abril deste ano a chegada de Liz, sua primeira filha, fruto do relacionamento com o empresário Fábio Elias. A menina nasceu na Maternidade São Luiz, em São Paulo. “Seja bem-vinda a nossa vida, amor! Liz”, comentou nas redes sociais logo após dar à luz.

Gael chegou “apressadinho” ao mundo, em 1° de maio, para alegrar a vida da atriz Sabrina Petraglia, que é casada com o engenheiro chileno Ramón Velázquez desde 2018. “Ramón e eu estávamos abertos, esperando o tempo dele. Apressadinho veio um pouco antes da hora e pegou todo mundo de surpresa”, comentou a atriz, que deu à luz em um hospital de São Paulo

Em 5 de maio, a filha do cantor Arlindo Cruz, Flora Cruz, viu nascer seu primeiro filho. Ridan é fruto de seu relacionamento com o músico Alexandre Nascimento. “Sem duvidas, é o maior amor do mundo. Seja muito bem-vindo minha vida”, escreveu na legenda de uma foto postada no Instagram.

A mamãe mais recente foi a duquesa de Sussex Meghan Markle, que deu à luz o primeiro filho em 6 de maio. Archie Harrison Mountbatten-Windsor, fruto do relacionamento de Meghan com o príncipe Harry, é o sétimo na linha de sucessão ao trono britânico imediatamente atrás de seu pai. “É mágico, é incrível. Quero dizer, tenho os dois melhores caras do mundo”, descreveu a ex-atriz.

FONTE: Metrópoles

Deixe seu comentário