Novidades

Elton John não poderá comparecer a homenagem à Princesa Diana

Pelo visto não serão somente Meghan Markle e Príncipe Harry que não vão comparecer à homenagem à princesa Diana que acontecerá dia 19 de outubro no Palácio de Kensington, na Inglaterra. Elton John já cancelou sua participação devido ao seu problema de saúde.

O cantor está se recuperando de uma cirurgia de quadril e isso o impede de estar no evento, de acordo com o jornal The Sun.

O evento, organizado para celebrar a vida da princesa do povo, será realizado no Palácio de Kensington depois de ter sido adiado como resultado da pandemia de Covid.

A festa foi marcada para a mesma época da inauguração da estátua feita em homenagem à Diana, mãe do príncipe William e do príncipe Harry, em julho passado para marcar o que teria sido o 60º aniversário da falecida princesa.

Agora marcada para acontecer no dia 19 de outubro, a festa exclusiva vai receber amigos e familiares de Diana com 100 convidados vips.

O príncipe William convidou Elton John, que desde então teve que enviar suas desculpas para a realeza explicando que ele não é, neste momento, ‘fisicamente capaz’ de comparecer ao memorial.

Uma fonte disse ao The Sun: “Elton foi submetido a uma cirurgia de substituição do quadril no início do mês. Correu tudo bem e ele está se recuperando, mas está tomando precauções.”, justifica.

Fonte:https://www.ofuxico.com.br/

Deixe seu comentário