Novidades

Com Covid-19, Aline Campos busca manicure e revolta a web

Aline Campos está em busca de uma manicure com Covid-19. Pois é, este é o requisito para que ela possa manter as unhas em dia durante férias em Fernando de Noronha. Isso porque a atriz foi infectada com a doença e divulgou seu diagnóstico nesta quinta-feira, 13 de janeiro.

No raciocínio dela, uma vez que as duas já tem a doença, provavelmente, não seria problema estarem no mesmo espaço. Faltou só considerar o deslocamento e o contato que a outra infectada teria até chegar ao local em que está hospedada.

Em publicação nos stories do Instagram, Campos faz o anúncio num tom de seriedade. “Procura-se: manicure e massagista em Noronha com Covid e sem sintomas!”, pediu.

Além de Aline, seu filho Nathan, de 11 anos, e a amiga, Guta, também se contaminaram com o coronavírus durante a viagem. Por sinal, a atriz chegou a confessar que assumiu um risco indo até Noronha para passar o Réveillon. Ela afirmou que, de fato, teve mais contato com outras pessoas do que se estivesse em casa. Por isso, está sofrendo as consequências de uma escolha ruim. A publicação da artista não pegou bem na Internet.

Fonte:https://www.ofuxico.com.br/

Deixe seu comentário