Novidades

Bruna Marquezine usa vestido justo e deixa bumbum e seios em evidência

Sempre linda e com looks incríveis, Bruna Marquezine causou ao usar um vestido longo preto, de tecido transparente – a trend do momento –  para participar de um jantar realizado em Miami. No evento, que marcou o lançamento da marca Costa Brazil na Casa Tua, localizada no Art Basel, a estrela da não usou sutiã, deixando os seios à mostra. A festança que contou até com um pocket show da cantora Bebel Gilberto, mas foi mesmo Bruna quem dominou os holofotes!

Além da atriz, o evento contou com as presenças de Carolina Dieckmann, a influenciadora digital Camila Coelho, o empresário Léo Fuchs, a influencer Dafne Evangelista e a modelo Isabela Grutman.

Bruna postou uma galeria de fotos em suas redes sociais, sensualizando em cima da cama. Em alguns cliques, a atriz apareceu de costas, destacando o bumbum, realçado no vestido justo.

“Deusona”, “amo”, “sexy”, “poderosa”, “linda demais”, “como é boa hein, Bruna”, “surreal essa beleza”, “maravilhosa”, “deusa”, “você não é real”, “perfeita”, “diva”, “gata”, “aí Bruna”, dispararam alguns dos 40 milhões de seguidores da jovem atriz.

Fonte:https://www.ofuxico.com.br/

Deixe seu comentário