Novidades

BBB22: ‘Não estou aguentando’, desabafa Rodrigo para Laís

Depois de muito insistir, Rodrigo desistiu de suas várias parcerias dentro do BBB22. Ele e Laís conversaram durante a festa do líder na madrugada desta quinta-feira, 27 de janeiro. O brother afirmou que está cansado de procurar um lugar para chamar de seu dentro do jogo. Isso, porque a médica questionou como ele estava tão distante no evento. Então, ele reclamou de como é mal-recebido pelos participantes sempre que tenta se aproximar. Além disso, confessou estar cansado do reality global.

“Eu passei a minha vida inteira tentando ser aceito pelos meus pais. Agora eu chego aqui e tenho que tentar ser aceito pelas pessoas daqui? Eu estou cansado de tentar ser aceito. Cansado! Eu não estou aguentando mais isso daqui!”, ponderou.

Em seguida, falou de como é difícil, para ele, criar relações por conveniência dentro do jogo. Afirmou ainda que não se sente bem em falar sobre um assunto ou algo se não está confortável para tanto. Aliás, lembrou situações que inclusive até dentro da festa, quando os outros participantes estavam dançando e cantando.

“Eu não sei fazer meio de campo, não sei ficar aqui conversando, me sentando na hora da janta para fazer piada, dançar a dança que eles dançam, cantar a música que eles cantam. Eu não sei ser assim!”, disse.

Fonte:https://www.ofuxico.com.br/

Deixe seu comentário