Novidades

BBB22: Lucas e Eslovênia se beijam durante festa

Depois de mais de uma hora conversando, Lucas e Eslovênia deram o primeiro beijo. É o casal que os participantes da casa mais queriam juntos desde que a edição começou. Depois de muita pressão de Vinicius, eles se renderam a um selinho. E depois Lina chegou e eles repetiram. Quando os participantes deram um pouco de privacidade a eles, os dois se renderam a beijos mais intensos, vamos dizer assim.

A princípio, a sister reclamou do que tinha feito, porque não planejava ficar com alguém dentro da casa. Mas, acabou acontecendo. “A gente vive na mesma casa, cara!”, afirmou a sister. “Meu carinho por você continua. Não mudou nada. Amanhã você faz as suas coisas e eu vou chegar em você e dar um beijinho de bom dia!”, tranquilizou o sister.

Após uma conversa a respeito do beijo, ele continuou dizendo que gostaria de manter a relação. “Acho que vai dar bom!”, afirmou. Ela ainda disse que ele é um rapaz sério. “Eu sou um rapaz sério. Eu sou para casar!”, brincou o estudante de medicina aos risos.

“Esse beijo não significou nada, mas o que eu sinto por você é o mesmo. Na verdade, mudou. Minha postura muda”, continuou o participante, antes de declarar que é um pouco ciumento. “O que me preocupa é que a gente mora junto!”, disse a sister. “Mas o que você sente eu sinto”, afirmou. “Se o seu coração quer, então vem!”, aproveitou. “Eu fugi muito disso. Para mim era muito óbvio que ia rolar. Mas as pessoas falam que a Natália está a fim de você. Isso me dói, porque eu não quero causar nada!”, completou.

“A Natália é a minha amiga”, tranquilizou o estudante de medicina. “Para mim isso aqui é um casal!”, continuou o participante falando com a miss. Eles continuaram a conversar, mas agora falando dos planos para a relação.

Fonte:https://www.ofuxico.com.br/

Deixe seu comentário