Novidades

BBB22: Arthur Aguiar e Jade Picon falam sobre amizade fora da casa

Arthur Aguiar e Jade Picon ficaram cara a cara durante as dinâmicas pós-BBB22 nesta quarta-feira, 27 de abril. Eles falaram sobre a rivalidade dentro da casa, mas deixaram claro que o clima de tensão ficou no reality show da Globo.

Para o ex-Rebelde, o jogo é uma questão paralela à vida. Por isso, ele não pretende trazer rivalidades para fora do programa. Além disso, a briga se baseou nas estratégias de ambos dentro da mansão de Curicica:

O que aconteceu no jogo, fica no jogo. A minha vida é aqui fora. Ela fez o jogo dela, eu fiz o meu. O público escolheu o que fazia mais sentido para ele no momento”

Em seguida, Jade Picon não escondeu que está cansada de falar a respeito da rivalidade com o ator. Ela definiu o tema como ‘saturado’ e destacou ainda que não se arrepende do que fez, porém, também não carrega rancores.

“Esse assunto para mim já está saturadíssimo. Eu não me arrependo de nada do que eu falei, acredito que você (Arthur) também não”, afirmou.

Por fim, Arthur comentou o embate histórico entre os dois no paredão, que, naquele momento, teve a segunda maior votação da história. Para o ator, era uma berlinda que ‘tinha que acontecer’:

“Aquele paredão tinha que ter acontecido em algum momento, de alguma forma”.

Fonte:https://www.ofuxico.com.br/

Deixe seu comentário