Novidades

BBB: Gil do Vigor fala sobre retorno ao reality e dá dica

Gil do Vigor conversou com Ana Maria Braga a respeito de sua participação no Big Brother Brasil. Quarto colocado na reta final do reality em 2021, ele vive uma tensão pela nova edição, que estreia na segunda-feira, 17 de janeiro. A Globo já armou uma estrutura de divulgação e tanto para o programa e a entrevista no “Mais Você” do ídolo foi uma dessas pautas. Na conversa, destaca que sente sim vontade de voltar para a atração, se pudesse.

“Tô ansioso. Eu queria estar lá, não pelo jogo, porque a gente sabe que o povo cai matando em cima da gente. Mas, é tão gostoso, as provas, aquela ansiedade, aquele clima, mesmo com as brigas. É muito especial estar lá dentro. Eu falo que todo mundo que passa pelo Big Brother sai uma pessoa melhor. É um negócio surreal!”, afirma.

O economista fala a respeito do julgamento dentro do jogo e compara esse júri ao juízo final. Depois disso, declara que ser vigiado 24 horas por dia é uma experiência única e, para a formação religiosa que teve, tem um significado ainda mais forte, pelo temor a Deus tão pregado em sua igreja. Ainda assim, sob o comando de Tadeu Schmidt o programa terá outras novidades e dinâmicas em 2022.

“Sabe aquele sentimento. que falam de Deus aparecer e tudo o que a gente fez vai aparecer num telão? É um sentimento muito parecido, porque a gente sabe que todo mundo está vendo tudo o que a gente está fazendo. É muito simbólico para mim que vim de uma religião por muitos anos, vivendo essa questão de Deus, dos nossos erros e tudo mais”, reflete.

Fonte:https://www.ofuxico.com.br/

Deixe seu comentário