Novidades

Após fazer cirurgia plástica, Naiara Azevedo exibe corpo sem cinta: ”Muito inchada”

Depois de ficar afastada por uns tempos das redes sociais, Naiara Azevedo voltou nesta quarta-feira, 12, para mostrar o resultado de sua cirurgia.

Sem cinta modeladora, usada para recuperar o corpo após uma lipoaspiração, a cantora posou com um cropped deixando a barriga à mostra para exibir o resultado.

“Bom dia, meio ausente aqui por conta da minha recuperação, ontem tirei um pouco a cinta e o modelador e aproveitei pra fazer uma fotinha pra postar aqui pra vocês. Hoje fazem 15 dias que fiz minha cirurgia e estou muito bem, respondendo a todos meus directs e mensagens de carinho”, avisou aos fãs que estavam preocupados com o seu sumiço.

A loira comentou que as curvas ainda não estão totalmente recuperadas. “Ainda estou muito inchada, porém já feliz, com o tempo venho aqui compartilhar os resultados com vocês”, disse.

Recentemente, Naiara Azevedo apareceu em um vídeo fazendo massagem falando sobre a lipo HD, cirurgia estética para tirar gordura e deixar os músculos mais aparentes. O procedimento foi feito nas pernas, barriga, costas e braços.

É bom lembrar que em 2017 a cantora perdeu cerca de 33 kg sem bariátrica, e sim com uma mudança de hábitos.

Naiara Azevedo após cirurgia plástica

Deixe seu comentário