Novidades

A indústria da música sertaneja no Brasil tem sido palco de transformações notáveis que vão desde os acordes do gênero até a aparência física. Vários cantores sertanejos têm embarcado em jornadas de emagrecimento, adotando estilos de vida mais saudáveis e compartilhando suas conquistas com milhões de fãs. Um desses casos é o de Edson Cadorini, da dupla Edson e Hudson.

Assim como outros sertanejos, como Maiara e MaraisaNaiara e Azevedo e mais, o cantor Edson, que sempre foi conhecido por sua voz potente e vendas milionárias de discos, recentemente chamou a atenção por um motivo diferente: ele perdeu impressionantes 25 quilos.

A notícia foi dada pelo programa “Balanço Geral”, da Record TV, que conversou com o cantor sertanejo nos bastidores de um show de Maiara e Maraisa. Na ocasião, o astro sertanejo revelou aquilo que todos queriam saber e foi sincero ao revelar o motivo que, segundo ele, foi por “medo de morrer”:

“E eis a pergunta que não quer calar. Todo mundo fica falando ‘Edson, você emagreceu, né?’. Realmente, por medo de morrer. Eu fui no médico e estava com o triglicerídeos lá em cima, colesterol… e não estava com a saúde legal”, desabafou o sertanejo.

Peguei e resolvi, aos 50 anos de idade, a me cuidar. E virei essa miséria que você estão vendo”, disse ele, mostrando seu corpo seco. Questionado sobre quantos quilos teria perdido, o sertanejo respondeu: “Uns 25 quilos já foram. Na verdade eu bebia muito também, parei de beber e agora está ótimo”, completou o sertanejo.

Veja o antes e depois de Edson, dupla de Hudson:

Edson Cadorini ficou entre a vida e a morte após contrair Covid-19

Edson Cadorini (Foto: Reprodução/Instagram)
Edson Cadorini (Foto: Reprodução/Instagram)

Na época da pandemia, o cantor Edson Cadorini assustou os fãs ao revelar que tinha contraído Covid-19. A época, que foi marcada por medo e desespero, piorou a situação dos fãs com a internação do astro sertanejo em uma UTI devido às complicações do vírus.

No local, ele precisou ser entubado, o que gerou muita preocupação por causa de sua voz. O procedimento é conhecido por machucar o sistema digestório e respiratório e, inclusive, as cordas vocais. No hospital, passou dias recebendo cuidados intensivos.

Os fãs se uniram em orações e, quando o sertanejo deixou o hospital após muita apreensão, fez questão de agradecer a todos e celebrar pela segunda chance de viver:

“Eu quase choquei. Eu quase tive uma parada cardíaca. A máquina que aponta os batimentos do coração chegou a começar a apitar, aí a equipe que estava lá viu que eu ia chocar, me sacudiram e eu voltei. Foi por muito pouco. Foi a vontade de Deus de me dar mais uma chance. Eu aprendi que a gente não tem nenhum poder de escolher quando a gente vai morrer”disse ao g1 na época.

Fonte: Movimento Coutry

Deixe seu comentário