Novidades

Wesley Safadão vira “WS” em novo projeto e diz que sua música não pode parar

Sai o “vai Safadão”, entra o “WS Mais Uma Vez”. Lançado nesta quarta-feira (12),o novo projeto de Wesley Safadão traz o cantor em um ambiente mais intimista, diferente das multidões para as quais o cearense está acostumado a se apresentar.

Não que o grito de guerra com o qual o público já está tão acostumado tenha saído de cena. Mas, em entrevista, Safadão admite que está torcendo para que o WS – sigla que sua equipe já usa há algum tempo para tratar do cantor – pegue de vez também entre o público. A colaboração dele vem na repetição do nome do projeto durante as 12 músicas novas, gravadas ao vivo em um estúdio do Rio de Janeiro no final de agosto.

As 12 faixas chegam de uma só vez depois de um acúmulo de músicas inéditas que já estava incomodando o artista. “Estava lançando meus singles, mas recebendo músicas sem parar. Tinha 30 faixas já produzidas. Primeiro pensei em fazer um EP. Mas não dava pra gravar só um EP porque tinham pelo menos 20 músicas que eu estava gostando muito”, explica Wesley, acostumado a trabalhar do “jeito nordestino de lançar uma música a cada semana”, como o próprio define.

A solução veio com uma gravação que reuniu um público reduzido em um estúdio no Rio de Janeiro. Os clipes das faixas serão lançados semanalmente. O primeiro, que saiu nesta quarta, é “Só Pra Castigar”. Todas as músicas já estão disponíveis nos serviços de streaming e também como áudio no YouTube.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário