Notícias
Separação de João Carreiro e Capataz.
  • Separação de João Carreiro e Capataz.
A separação de João Carreiro e Capataz foi anunciada. Entenda os motivos e saiba mais sobre um possível retorno da dupla.

João Carreiro e Capataz anunciaram a separação da dupla entre ontem e hoje, tendo a notícia divulgada em inúmeros sites sertanejos. Após a imagem, saiba mais sobre a separação de João Carreiro e Capataz e entenda os motivos que levaram essa separação a ocorrer.
separação de João Carreiro e Capataz é assunto recorrente em rodas de conversas sobre o sertanejo e até em sites que falam sobre assunto. Ganhou mais força no final de 2013, quando muitas pessoas davam como certa a separação da dupla para o final de 2013. Pois bem, apenas demorou um pouco mais e João Carreiro e Capataz anunciam a separação no início de 2014.

Na verdade não aconteceu a separação de fato. O que acontece é que João Carreiro já havia perdido o encanto, a vontade de cantar, e isso não era novidade pra ninguém. Além disso, o cantor já vem enfrentando um tratamento para depressão há algum tempo, o que levou João Carreiro a ir morar no interior do Mato Grosso do Sul junto com sua família, para continuar esse tratamento de forma mais tranquila.

Após uma redução de agenda, ocorrida no final do ano passado, hoje João Carreiro e Capataz, junto com seu empresário Léo dos Reis, anunciaram a separação e informaram que a dupla não fará mais shows, pelo menos até o final do tratamento de João Carreiro. Ou seja, a dupla fica em aberto até uma conversa entre os dois, que deve ocorrer depois de janeiro, quando João Carreiro e Capataz deveriam retornar das suas férias.

Resumindo, a separação de João Carreiro e Capataz foi anunciada, mas ainda deixando uma esperança de retorno para todos os seus fãs, muitos veículos anunciam apenas como uma pausa da dupla. O fato é que até o escritório que cuidava da agenda e da carreira de João Carreiro e Capataz foi fechado, pois, segundo o empresário Léo dos Reis, não faria sentido manter o escritório aberto com a dupla parada, sem fazer shows.

Resta a todos os fãs a torcida para que uma das duplas mais elogiadas do sertanejo moderno não concretizem de fato a separação e que tudo não passe de uma pausa. Por enquanto, o último DVD da dupla, gravado em 2013 será guardado e não deve ser lançado.

13/01/2014/ 16:27:12
Outras Notícias
  • Ivete lidera lista de personalidades brasileiras mais seguidas
Ivete lidera lista de personalidades brasileiras mais seguidas
25/05/2016/ 14:43:44

A lista da Forbes Brasil reuniu os 30 artistas brasileiros mais seguidos nas redes sociais. Os números foram baseados em seguidores das contas do Twitter, Facebook, Instagram e YouTube somados. A primeira cantora a aparecer na lista foi Ivete Sangalo, com 38,52 milhões de seguidores, ocupando o 6º lugar. Em segui...

  • Thiago Brava com novo single
Thiago Brava com novo single
25/05/2016/ 14:22:22

Em fase de divulgação de seu segundo DVD e do terceiro CD, ambos intitulados “Tudo Novo De Novo”, o cantor Thiago Brava lança nesta semana sua nova música de trabalho, “Ladrão de Lua”. Composta por André Nascimento e Danilo Lellis, a faixa traz participação especial da dupla Zé Neto & Cristiano. O clipe do single já...

  • Fernando & Sorocaba lançam “Deixa Brilhar”
Fernando & Sorocaba lançam “Deixa Brilhar”
25/05/2016/ 14:15:41

Escolhida para estrear “FS Studio Sessions”, uma série de vídeos acústicos de Fernando & Sorocaba, a faixa inédita “Deixa Brilhar” foi lançada há alguns dias pela dupla. Nas próximas quintas-feiras, novos vídeos serão postados no canal oficial dos sertanejos no YouTube. A música nova foi alvo de elogios do públic...

  • Projota lança clipe com Anitta de “Faz Parte”
Projota lança clipe com Anitta de “Faz Parte”
24/05/2016/ 17:26:58

O canal oficial Vevo/YouTube recém lançado de Projota já recebeu um novo vídeo. O clipe de seu novo single “Faz Parte” é um dueto com Anitta. As imagens foram extraídas do show “3Fs Ao Vivo”, que será lançado em formato de CD e DVD na próxima sexta-feira (27). “A nossa parceria é longa! Anitta é amiga, parceira...