A separação de João Carreiro e Capataz foi anunciada. Entenda os motivos e saiba mais sobre um possível retorno da dupla.

Separação de João Carreiro e Capataz.

João Carreiro e Capataz anunciaram a separação da dupla entre ontem e hoje, tendo a notícia divulgada em inúmeros sites sertanejos. Após a imagem, saiba mais sobre a separação de João Carreiro e Capataz e entenda os motivos que levaram essa separação a ocorrer.
separação de João Carreiro e Capataz é assunto recorrente em rodas de conversas sobre o sertanejo e até em sites que falam sobre assunto. Ganhou mais força no final de 2013, quando muitas pessoas davam como certa a separação da dupla para o final de 2013. Pois bem, apenas demorou um pouco mais e João Carreiro e Capataz anunciam a separação no início de 2014.

Na verdade não aconteceu a separação de fato. O que acontece é que João Carreiro já havia perdido o encanto, a vontade de cantar, e isso não era novidade pra ninguém. Além disso, o cantor já vem enfrentando um tratamento para depressão há algum tempo, o que levou João Carreiro a ir morar no interior do Mato Grosso do Sul junto com sua família, para continuar esse tratamento de forma mais tranquila.

Após uma redução de agenda, ocorrida no final do ano passado, hoje João Carreiro e Capataz, junto com seu empresário Léo dos Reis, anunciaram a separação e informaram que a dupla não fará mais shows, pelo menos até o final do tratamento de João Carreiro. Ou seja, a dupla fica em aberto até uma conversa entre os dois, que deve ocorrer depois de janeiro, quando João Carreiro e Capataz deveriam retornar das suas férias.

Resumindo, a separação de João Carreiro e Capataz foi anunciada, mas ainda deixando uma esperança de retorno para todos os seus fãs, muitos veículos anunciam apenas como uma pausa da dupla. O fato é que até o escritório que cuidava da agenda e da carreira de João Carreiro e Capataz foi fechado, pois, segundo o empresário Léo dos Reis, não faria sentido manter o escritório aberto com a dupla parada, sem fazer shows.

Resta a todos os fãs a torcida para que uma das duplas mais elogiadas do sertanejo moderno não concretizem de fato a separação e que tudo não passe de uma pausa. Por enquanto, o último DVD da dupla, gravado em 2013 será guardado e não deve ser lançado.

Lançamento: Humberto & Ronaldo – Alô DJ

A dupla Humberto & Ronaldo lançou nesta quarta-feira (26), a sua nova música. Desta vez os sertanejos apostam na canç...

Lançamento: Conrado & Aleksandro – Caminhão Pipa

A dupla Conrado e Aleksandro lançaram na semana passada sua nova faixa de trabalho. A canção escolhida é “Caminhão Pi...