Notícias
Separação de João Carreiro e Capataz.
  • Separação de João Carreiro e Capataz.
A separação de João Carreiro e Capataz foi anunciada. Entenda os motivos e saiba mais sobre um possível retorno da dupla.

João Carreiro e Capataz anunciaram a separação da dupla entre ontem e hoje, tendo a notícia divulgada em inúmeros sites sertanejos. Após a imagem, saiba mais sobre a separação de João Carreiro e Capataz e entenda os motivos que levaram essa separação a ocorrer.
separação de João Carreiro e Capataz é assunto recorrente em rodas de conversas sobre o sertanejo e até em sites que falam sobre assunto. Ganhou mais força no final de 2013, quando muitas pessoas davam como certa a separação da dupla para o final de 2013. Pois bem, apenas demorou um pouco mais e João Carreiro e Capataz anunciam a separação no início de 2014.

Na verdade não aconteceu a separação de fato. O que acontece é que João Carreiro já havia perdido o encanto, a vontade de cantar, e isso não era novidade pra ninguém. Além disso, o cantor já vem enfrentando um tratamento para depressão há algum tempo, o que levou João Carreiro a ir morar no interior do Mato Grosso do Sul junto com sua família, para continuar esse tratamento de forma mais tranquila.

Após uma redução de agenda, ocorrida no final do ano passado, hoje João Carreiro e Capataz, junto com seu empresário Léo dos Reis, anunciaram a separação e informaram que a dupla não fará mais shows, pelo menos até o final do tratamento de João Carreiro. Ou seja, a dupla fica em aberto até uma conversa entre os dois, que deve ocorrer depois de janeiro, quando João Carreiro e Capataz deveriam retornar das suas férias.

Resumindo, a separação de João Carreiro e Capataz foi anunciada, mas ainda deixando uma esperança de retorno para todos os seus fãs, muitos veículos anunciam apenas como uma pausa da dupla. O fato é que até o escritório que cuidava da agenda e da carreira de João Carreiro e Capataz foi fechado, pois, segundo o empresário Léo dos Reis, não faria sentido manter o escritório aberto com a dupla parada, sem fazer shows.

Resta a todos os fãs a torcida para que uma das duplas mais elogiadas do sertanejo moderno não concretizem de fato a separação e que tudo não passe de uma pausa. Por enquanto, o último DVD da dupla, gravado em 2013 será guardado e não deve ser lançado.

13/01/2014/ 16:27:12
Outras Notícias
  • Paula Fernandes anuncia show na Argentina
Paula Fernandes anuncia show na Argentina
27/04/2016/ 17:15:57

Depois de visitar terras argentinas em julho do ano passado, Paula Fernandes anunciou em sua página oficial do Facebook que voltará para o país hermano. No próximo dia 9, a cantora se apresenta em Buenos Aires, no Teatro Colón. No dia seguinte (10), ela sobe ao palco no Teatro Argentino de La Plata. Em sua última vi...

  • Fred & Gustavo gravarão 2º DVD
Fred & Gustavo gravarão 2º DVD
27/04/2016/ 17:12:59

A dupla Fred & Gustavo se prepara para gravar o segundo DVD da carreira. O registro está marcado para o dia 4 de maio, na Wood’s de Goiânia (GO). Com a escolha, podemos imaginar um trabalho com pegada mais intimista, deixando os artistas bem próximos do público. O “intimista” fica apenas no clima. As participaçõe...

  • Leonardo inicia pré-venda de novo disco
Leonardo inicia pré-venda de novo disco
26/04/2016/ 17:28:18

O novo álbum do Leonardo, “Bar Do Léo”, entrou em pré-venda nesta sexta-feira (22). Até o próximo domingo (24), quem adquirir o disco recebe duas faixas (“Dona Do Meu Destino” e “Pergunte Ao Dono Do Bar”) e o vídeo lyric de “Pergunte Ao Dono Do Bar”, além de um vídeo exclusivo de agradecimento do cantor. “Dona Do...

  • César Menotti & Fabiano lançam “Cachorro de Rua”
César Menotti & Fabiano lançam “Cachorro de Rua”
19/04/2016/ 15:35:23

A dupla César Menotti & Fabiano lançou ontem (segunda-feira, 18) sua nova faixa de trabalho nas rádios, “Cachorro de Rua”. A canção é integrante do último álbum ao vivo, “Os Menotti No Som”, que está disponível no iTunes e foi lançado no início de abril. O disco conta com participações especiais. A dupla Jorge & Mat...